Qual prazo de entrega e valor do frete?
O prazo e valor de entrega para seu endereço, pode ser verificado acessando o site, escolhendo seus produtos e informando seu CEP no carrinho. O prazo começa a contar á partir da emissão da Nota Fiscal.
Paguei por boleto/pix, posso enviar comprovante para receber mais rápido?
O prazo para compensação de pagamento por boleto é de 1 dia útil, após isso seu pedido vai para separação no estoque, despacho e rota entrega, automaticamente. Já para os pagamentos realizados via PIX, o prazo é de até 1 hora para compensação do mesmo e liberação do seu pedido.
Posso retirar produto na loja?
O seu pedido pode ser retirado na loja sim, para isso você precisa escolher essa opção no momento da compra. Ele estará disponível após a confirmação do pagamento, que para boleto ou transferência bancária é de 1 dia útil e cartão de crédito em até 24 horas. Pagamentos via pix liberam dentro de algumas horas. O horário para retirada é de segunda à quinta-feira das 8h às 17h e às sextas-feiras das 08h às 16h. Finais de semanas e feriados não temos atendimento.
Qual horário de entrega?
Nossas entregas ocorrem em horário comercial das 8h às 18h, variando de acordo com a rota da transportadora.
Como e onde posso retirar meu pedido?
O pedido pode ser retirado após a compensação do pagamento no sistema e emissão da nota fiscal.
- Para pagamento via PIX a compensação ocorre em até 1 hora;
- Para pagamento via Boleto Bancário a compensação ocorre em 1 dia útil após a efetivação do pagamento;
- Para pagamento via cartão de crédito a compensação ocorre em até 24h.
Nossa loja para retirada fica na Rua Gama Lobo, 1.419 - Vila D. Pedro I - São Paulo
Vocês possuem loja física?
Sim, temos uma loja física que também serve para as retiradas dos pedidos realizados através do nosso site. Os valores e condições de pagamento disponíveis no site não são os mesmos em compras realizadas presencialmente em nossa loja.